Atendimento ao Cliente
Recursos
- Ferramentas de Vendas
- Ferramentas de Marketing
- Formas de Pagamento
- Formas de Envio / Frete
- Integração com Marketplace
- Integração com ERP e outros Sistemas
- desktop_mac Visual da Loja
- Otimização SEO
- Cadastro de Produtos
- perm_phone_msg Atendimento ao Cliente
- Busca de Produtos
- Outras Integrações
- Exportação / Importação
- Relatórios
- Estoque
- Gestão de Usuários
CHAT
Cliente com dúvida? Com a nossa Plataforma você fala diretamente com ele pelo Chat Online da sua loja virtual.PERGUNTAS E RESPOSTAS
Tenha possibilidade de interação com o seu cliente. Através desta ferramenta de perguntas e respostas é possível se relacionar de forma simples e prática com os clientes da sua loja virtual.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Com esta ferramenta, seu cliente possui vários canais de contato com a sua loja virtual, sendo eles: atendimento por e-mail através de um formulário direcionado por setores da loja, atendimento via chat, atendimento via telefone onde é indicado todos os telefones de contato da sua loja virtual inclusive Whatsapp se houver, atendimento pelas redes sociais onde o sistema indica o link para todas as redes sociais onde sua loja possua cadastro e o “Nós ligamos para você" onde o cliente preenche um formulário rápido com nome e-mail e telefone.
CONFIGURAÇÃO DE HORÁRIO E DADOS DE ATENDIMENTO
Através do painel administrativo da sua loja virtual é possível configurar o seu horário de atendimento, bem como os números de telefone e endereços de email da sua loja para atender o cliente.